quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Olá a todos!

Malas preparadas para o feriado?

Só pra não perder a oportunidade, vou falar rapidinho da praia de Copacabana e seu mais recente "evento": a Cow Parade!

Isso mesmo...vaquinhas bem coloridas estão espalhadas pelas ruas da zona sul. Chegam até a ser bonitinhas e uma ótima paisagem para fotografar. Não tem quem passe direto. Se não tiram uma foto, dão aquela olhadinha rápida e um risinho...

Aproveitem para apreciar a beleza da praia e se divertir vendo esses mimosos animaizinhos na orla.

E pra quem gosta de um pouquinho de História, vale a pena ir até o Forte de Copacabana, visitar o museu e mergulhar no passado.

Para quem for viajar: boa viagem!


Praia de Copacabana vista do Forte

13 comentários:

Rodrigo Galhano disse...

Oi,
desculpe a pergunta mas vc já tinha conta em banco antes de fazer o blog ou vc criou uma só por causa do adwords? Eu não tenho conta e tô com dúvidas, se vc puder me ajudar meu email é rodrigo_galhano@hotmail.com

Grato

ps: Ta linkada

Amanda Henriques disse...

É Copacabana pelo visto vai ser post carimbado por aqui. rs*
As vaquinhas da Cow Parade também podem ser encontradas no Centro da Cidade. O Largo da Carioca tem duas vaquinha, uma inclusive com o tema "Copacaban". Seu corpinho é a imagem do calçadão e da orla. A outra vaquinha é preta com linhas brancas, parece estar costurada... Enfim, não fui com a cara daquela vaca.

Na praça Mauá podemos encontrar uma vaca azul-escura com estrelinhas douradas. Um charme a la Fantasia (lembra daquele desenho da Disney?)

Há também vacas hi-tech no aeroporto Santos Dumont (toda cheia de teclinhas) e no shopping Rio Sul (telas por todo o corpitcho).

É...

Estou ficando especialista em vaquinhas. rs*

Beijos menina,
Adicionada, ok?

Luiza disse...

essas vaquinhas são ótimas!

Alexis Kauffmann disse...

Coisas que só acontecem em Copacabana... E o pior é que ninguém vai reparar!

Doce Joice disse...

Elas são lindas!!
tem umas lá no centro também!!
pena que eu ainda não tive oportunidade de fotografar alguma delas!!
rs***
Finalmente eu iniciei meu blog e descobri o que eu quero da vida!!
rs***
depois dá uma visitinha lá!!
bjinhos!!

Anônimo disse...

A vista do Forte é linda msm!
temos que marcar outra visita lá em carina,mnha mãe vem mês que vem e quer fazer um tour pela sua área...hehehehe
bjuss

d. valois disse...

linda foto!

abs

Gabriel Schmidt disse...

Sócia,

A única mala aqui é vc !! hauehaeuhuaeea

Bjos e Boa viagem para o IACS !

Iury disse...

tem muitas vacas na Praça Mauá, é verdade...

Marina Polo disse...

Pois é...a cow parade
tem feito sucesso fotos de vaquinhas pelos fotologs da vida..parece que o público aprovou

Géh disse...

O forte... foi uns dos meus primeiros passeios quando cheguei ao Rio... Inesquecível!

Beijos coloridos na alma,
Géh

Josi Guimarães disse...

olá!
Td bem?
A empresa em que eu trabalho está se juntando a uma agência de viagens on line internacional, teremos um site e um blog.
Para tanto estamos precisando de conteúdo para alimentar esse blog.
Estava visitando seu blog, e acho que vc tem o perfil que precisamos!
À princípio poderáser textos já publicados em seu blog ou outro,textos contendodicas,links, curiosidades sobre lugares ou pessoas interessantes.
Caso vc tenha interesse em colaborar conosco, entre em contato , ou se vc conhecer alguém que possa nos ajudar...
Estamos precisando muito da sua ajuda!
Obrigada pela atenção!
Abraços e no aguardo...


Atenciosamente,
Josi Guimarães
Omni Comunicação
55 11 5083 6202
Brasil / São Paulo - SP
criacao@omnicomunicacao.com.br

Thiago disse...

Olá, parece que o blog está um pouco desatualizado.
Se um dia retornar com ele, não deixe de visitar o meu também e vamos fazer com que mais blogs de turismo com conteúdo de qualidade sejam mantidos.
Abraços